Falta de manutenção, buracos e galerias danificadas revolta população dos bairros de Patos


As inúmeras reclamações chegadas à redação do Patosonline.com, bem como as diversas ligações telefônicas para as rádios feitas por moradores de bairros distintos, além de postagens nas redes sociais sobre problemas com buracos, galerias danificadas e falta de infraestrutura espalhados por toda a cidade, requer medidas urgentes por parte da Prefeitura Municipal de Patos.
O problema com galeria danificada enfrentada pelos moradores da Rua Dinamérico Palmeira, Bairro do Jatobá, ilustra bem a realidade do descaso. Há mais de 40 dias os moradores recorrem a Secretaria Municipal de Infraestrutura e fazem apelo através da Rádio Espinharas, mas até o presente momento não foram atendidos no conserto da galeria.
No cruzamento da Rua Jarbas Moura com a Rua Carmelita Braga, ambas no Bairro Novo Horizonte, os moradores colocaram um vaso sanitário com caixa de descarga e picharam como forma de protesto. A Rua Carmelita Braga teve um trecho de calçamento abandonado e agora o “buraco do vaso” virou motivo de piada e revolta dos residentes no trecho.
No Bairro Alto da Tubiba, saída para Teixeira, os moradores enfrentam graves problemas na rede de esgoto e total ausência de calçamento nas casas que foram entregues pela Prefeitura Municipal de Patos para as famílias carentes.
Bairro Monte Castelo, Jatobá, Alto da Tubiba, Vila Cavalcante, Novo Horizonte, Conjunto Noé Trajano, Conjunto Bivar Olinto, dentre outras localidades estão com problemas com galerias danificadas, ruas esburacadas e enfrentam questões na ausência de infraestrutura.
A redação tentou contato com a Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos para buscar respostas para os referidos problemas, mas não obteve êxito nas tentativas feitas através de telefone.


Jozivan Antero – Patosonline.com




  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar

  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar

Comentários