Diretor faz contenção de despesas e diminui alimentação Fato revolta funcionários do Hospital Regional de Patos

 
Os funcionários do Hospital Regional de Patos estão revoltados com a medida de contenção de despesas tomada pelo diretor Dr. Adílson Albuquerque. A decisão fez com que o lanche que era servido nos intervalos das refeições para os funcionários fosse retirado causando revolta entre os servidores.
As reclamações também são por conta da qualidade da refeição que está sendo servida nos horários do café, almoço e jantar. “Além da redução de alimento temos a qualidade que é ruim. Essa decisão está em vigor desde sábado (dia 01). Nós estamos indo lanchar nas barracas do lado do hospital. Isso é humilhante”, relata uma enfermeira que pediu para não ser identificada.
Antes da medida, os funcionários tinham o café da manhã, lanche, almoço, lanche, jantar e por volta das 23:00h tinham uma refeição. Agora é café, almoço e jantar. Nada mais.
Em contato com o diretor, esse confirmou a decisão justificando que elas fazem parte das medidas de contenção de despesas, pois, segundo Dr. Adílson, estava existindo muito desperdício na alimentação.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Comentários