Lixo hospitalar: SUDEMA detecta crime ambiental no lixão de Patos

 



O Lixão da Cidade de Patos Volta a Ser denunciado Pela Prática de crime ambiental devido à Contaminação POR Lixo hospitalar. SEM OS CUIDADOS necessários, o Lixo hospitalar ESTA Sendo despejado los UMA vala Comum e temperatura causado Danos a Saúde dos Trabalhadores Que sobrevivem da Coleta de material de Reciclado na Localidade.
According to Franklin, Opaco E técnico da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA), um Trabalhador FOI contaminado Pela Fumaça Toxica do Lixo hospitalar e Teve Que Realizar hum Tratamento na Cidade de Recife (PE). O Trabalhador inalou uma Fumaça da Queima do Lixo hospitalar e Teve Contaminação pulmonar e sanguínea. Franklin Veio à Cidade de Patos POR requisição fazer Ministério Público Federal - MPF - Que pediu parágrafo VERIFICAR in loco uma situacao fazer lixão da Cidade.
A Prática de Descartes do Lixo hospitalar de forma irregular sem Lixão de Patos E de Conhecimento das autoridades. Hugo Leonardo, Diretor da SUDEMA EM Patos, Disse Que ESTA Esperando dar hum flagrante n º s responsáveis ​​Pela Prática Criminosas.
"E extremamente proibido Jogar Lixo hospitalar o Porque E hum Lixo infectante Opaco PODE contaminar como PESSOAS. ESSE Lixo desen ter hum Tratamento Especializado. Uma Empresa Que TEM ESSE coletar Lixo, incinerar E Depois Pegar uma fuligem Que sobrou da incineração e Fazer o Depósito. Localidade: Não PODE Ele. Ser colocado em Qualquer Canto ", relata Franklin. "Como prefeituras Localidade: Não resolvem a Questão dos lixões o Porque Localidade: Não querem", CONCLUI Franklin.   
Comprimidos, seringas, Medicamentos com os dados de Validade vencida, Luvas, gases e Demais materiais de uso hospitalar estao Sendo colocados HÁ Vários Anos sem Lixão da Cidade de Patos SEM devidos receber OS Cuidados. A Prática das Criminosas VEM Sendo Realizado de forma Cotidiana Pelos próprios Órgãos de Coleta Ligados a Prefeitura Municipal Opaco E Responsável Pela Coleta de Lixo na Cidade.

Jozivan Antero - Patosonline.com

Comentários