Ex presidente do Esporte não concorda com fusão dos clubes patoenses, mas diz que a situação é difícil. Escute

 
Após o ex-presidente do Nacional Atlético Clube, José Ivan dos Santos, mais conhecido por Zé Ivan, defender a público a ideia de unir os dois clubes de futebol de Patos (Nacional e Esporte), o ex-presidente do Esporte, Juvino da Ótica, se pronunciou sobre a proposta e inicialmente foi contrário a ideia, mas disse que a atual situação força a algo desse tipo. 
“Particularmente, de coração, eu não concordo, pois quem é Esporte não aceita fazer uma junção com o Nacional. Porém, diante das circunstâncias do futebol na cidade de Patos atualmente, digo que chego a concordar,  pois infelizmente não há como os dois clubes de Patos sobreviverem e participar da primeira divisão”, relata. 
Quanto ao fato dos clubes patoenses não participarem do campeonato paraibano, Juvino da Ótica, disse que o povo de Patos não pode pagar ingressos a preços exorbitantes, mas diz também que não dá para se fazer futebol na cidade com ingressos pelo valor de R$ 10,00, por exemplo. 
“Sei que os comerciantes não são obrigados a colaborar, mas mesmo assim falta incentivo, tanto da iniciativa privada, como dos órgãos públicos”, afirma. 

Comentários