Deputado Luiz Couto fala sobre apoio a Ricardo Coutinho. Escute

 
O deputado federal Luiz Couto (PT), concedeu entrevista à imprensa local onde falou sobre o apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho, com quem esteve pessoalmente em encontro realizado no Sertão, nesse último final de semana, e sobre como isso pode afetá-lo, caso aconteça. Couto também participou de reunião com o diretório municipal do PT de Patos. 
Questionado sobre ter elogiado as ações do governo do Estado, declarando apoio ao chefe do Executivo estadual, Luiz Couto disse:
“Se o partido não quiser, não morrerei e continuarei seguindo minha missão, até porque ela é anterior à minha ida ao partido. Mas eu tenho certeza que o povo da Paraíba não vai permitir essa loucura, de querer me expulsar, até porque qualquer ato nesse sentido deve partir da esfera federal e não da estadual”, afirmou. 
No encontro que aconteceu nesse último final de semana, por várias vezes, o governador se referiu ao petista como “um grande companheiro”. 


Patosonline.com

Comentários