Tucana diz que aliança com Cartaxo pode garantir prefeitura ao PSDB

Elisa 2A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) reforçou nesta quarta-feira (20) a sua defesa por uma composição dos tucanos com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) nas eleições deste ano e acrescentou que a aliança pode garantir o comando da cidade ao PSDB a partir de 2018.
“Trabalhei muito pela candidatura de Cícero em 2012 e de Cássio em 2014. Mas eu vejo que é hora de nós repensarmos essa questão da candidatura, sempre agi com lealdade e o PSDB também sempre me tratou bem. O prefeito Luciano nos pediu ajuda no início da gestão e temos tido um papel importante. Penso que o melhor caminho para o partido agora é a composição de chapa com Luciano. Na minha ótica, Luciano será reeleito no primeiro turno e se credenciará para ser candidato ao governo em 2018. Acho que o grande embate político não se dá na escolha do seu adversário, mas na escolha do seu vice”, disse.
Eliza ainda sugeriu alguns nomes do PSDB que poderiam compor a chapa de reeleição do atual prefeito.
“Nomes não nos faltam. Temos três vereadores. Tive uma votação expressiva na eleição de deputado, tem Marcos Vinicius que ocupa uma das secretarias mais importantes da gestão, o nosso presidente Ruy Carneiro que é um político muito preparado, Lauremília Lucena tem um trabalho social reconhecido, o deputado Pedro Cunha Lima que foi o mais votado em João Pessoa. Enfim, nomes nós temos de sobra”, declarou.
A vereadora declarou, no entanto, que respeita as posições divergentes no PSDB.
“Existe uma possibilidade de o partido apoiar o nome do deputado Manoel Júnior, que é uma pessoa que eu tenho amizade e admiração. Não vou desrespeitar aqueles que defendem essa composição, mas a minha posição é a mesma de sempre. Luciano não é o adversário do PSDB, nosso adversário é o governador”, finalizou.

Comentários