Após reunião com Kassab, Rômulo fecha o cerco e bate martelo sobre pré-candidatura ao Senado. Confira!


A decisão do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) de disputar o Senado Federal definitivamente não tem volta.

Ele se encontrou com o presidente nacional do seu partido Gilberto Kassab, nessa segunda-feira (16), e já tem o aval da executiva para entrar na briga pelo cargo.

Durante a reunião o cerco a Ricardo Coutinho (PSB) foi fechado e agora o governador, se realmente quiser ter Rômulo em sua chapa, terá que aceitar a sua condição.

Kassab disse que a prioridade do PSD na Paraíba deve ser a de ampliar, no Congresso, sua representação nacional, por isso, o partido deve focar na busca de eleger senador e deputado federal no estado. Kassab revelou a Rômulo que deve agendar uma visita ao estado, nos próximos dias, para reforçar a campanha do PSD na Paraíba.

Rômulo relatou as perspectivas eleitorais na Paraíba, passando um panorama das alianças que o PSD deve traçar nas coligações proporcionais e a participação do partido na chapa majoritária encabeçada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), pré-candidato a reeleição.

O PSD realiza sua convenção nacional no próximo dia 25, quando deve confirmar o apoio a reeleição da presidente Dilma Rousseff, mas a legenda vai permitir que as lideranças estaduais possam apoiar outros candidatos. Na Paraíba a convenção será dia 30.

Fonte: Blog do Gordinho

Comentários