Dividido, PMDB só anunciará à tarde se tem ou não candidato ao Governo

 
Em um clima de muita indefinição, O PMDB da Paraíba deve anunciar somente no início da tarde e não pela manhã como foi inicialmente programado, se terá ou não candidato ao Governo da Paraíba.
Durante a noite deste sábado, dia 28, muitas conversas foram mantidas e chegou a ser acertado um acordo com o PSB de Ricardo Coutinho para que a deputada federal Nilda Gondim fosse incluída na chapa como candidata a vice.
Uma fonte peemedebista que não quis se identificar, contudo, disse ao Parlamentopb que esse acerto foi desfeito hoje pela manhã em uma reunião mantida na casa do deputado estadual Gervásio Filho. Assim, o senador Vital Filho manteria sua pré-candidatura, contando com uma forte pressão da direção nacional do PT para forçar Lucélio Cartaxo a figurar na chapa como candidato ao Senado.
Por outro lado, o Parlamentopb ouviu um aliado próximo do senador Vital Filho, que negou a certeza de candidatura própria: "Essa é uma das teses. Mas, no PMDB tem quem defenda a aliança com Cássio Cunha Lima e tem quem queira a composição com Ricardo. Só durante a convenção é que se votará e a tese que tiver mais votos, vencerá", disse.
A convenção do PMDB estava marcada para começar às 9 horas, mas até agora só a imprensa chegou ao Clube Cabo Branco. A expectativa é que os principais protagonistas do partido estejam no local por volta das 13 horas.

ParlamentoPb

Comentários