Seguranças impedem entrada de bebida no Terreiro do Forró e caso vai parar na Delegacia de Polícia, em Patos

 
O funcionário público André Virgulino Leite, residente na cidade de Patos, disse ao prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil que foi constrangido com sua esposa e amigos ao entrar com uma Soda Limonada de 2 litros, um saco de gelo e uma garrafa Pet com bebida alcoólica no Terreiro do Forró, espaço onde ocorrem os festejos do São João 2014 da cidade.
André relatou que o fato aconteceu por volta das 23:30h desta sexta-feira, dia 20, quando seguranças abordaram o grupo de amigos que entraram com bebidas no Terreiro do Forró.  
Um dos amigos de André filmou, através do celular, a forma que os seguranças abordaram os amigos e a esposa da vítima. Os seguranças dizem que não é permitido entrar com bebidas no espaço e ao serem questionados por André onde estaria o regulamento para tal impedimento, um dos seguranças empurrou o funcionário mesmo diante dos apelos da esposa que pedia calma.
O grupo de amigos, a vítima das agressões e sua esposa jogaram fora os produtos, mas decidiram ir até a Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa sobre o fato.
Os casos de pessoas barradas na entrada do Terreiro do Forró por tentarem entrar com bebidas tem se multiplicado. Apenas os que estão nos camarotes podem entrar com bebidas ou mesmo outros produtos.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Comentários