Em ritmo de São João, Patos vive expectativa para início da Copa do Mundo 2014. Veja

 
Na véspera para a abertura da Copa do Mundo 2014, no Brasil, o país todo vive o clima de expectativa para a grande abertura, e para a possibilidade da seleção brasileira vir a ser hexa campeã.
Na cidade de Patos, localizada no sertão da Paraíba, as pessoas também vivem o clima de expectativa para o evento, e essa euforia pode ser observada nas cores das bandeiras e enfeites que já estão em todas as partes do Centro e nas residências. A torcida será embalada pelo ritmo dos festejos juninos, já que a decoração das ruas a avenidas consegue unir uma ideia a outra.
As cores da bandeira do Brasil também estão presentes em todos os estabelecimentos comerciais, nas calçadas e canteiros centrais, onde os comerciantes e vendedores ambulantes aproveitam para comercializar diversos modelos de camisas alusivas ao campeonato mundial de futebol.
Para o senhor Pedro Santos, que comercializa bandeirolas para carros e motocicletas, a época é propícia par ganhar um dinheiro a mais.
“Costumo vender todo tipo de produto, desde capas para carros até bonés e meias, mas nesse ano de Copa do Mundo resolvi aderir aos artigos que fazem referência às cores da bandeira, pois a venda desses produtos é quase certa”, afirmou.
Já o jovem Arlen Pereira, disse que está muito ansioso para o início do evento, e que já está tudo pronto para torcer junto com os amigos. “Sei que muita gente está falando em protesto e coisa e tal, mas essa copa acontece uma vez perdida, e além do mais, a corrupção sempre existiu em nosso país, e isso não impede que possamos participar dessa grande festa”, relatou.
A cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2014 terá 15 minutos de duração, com início às 15h15 desta quinta-feira (12), no estádio de Itaquera em São Paulo, com o jogo entre Brasil x Croácia, que começa às 17h. São 600 pessoas no elenco, totalizando 1.200 envolvidos com o evento.

Patosonline.com



  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Comentários