idosa de 67 ano denuncia que no complexo de saúde maria marques no bairro jatobá não tem medico final de semana.


neste domingo a senhora marculina pereira depois de vários dias com problemas de saúde procurou complexo se saúde Maria marques no bairro do jabá patos PB para solicita atendimento medico,devido esta com febre dor de cabeça tonturas e muita toçe,mais segundo dona marculina não foi atendida porque não tinha medico no complexo de saúde Maria marques no bairro do jatobá.dona marculina ficou mais indignada porque pediu para que fosse encaminhada para o hospital regional de patos,mais foi logo informada que a unidade de saúde do município não iria Le encaminhar para o HRP,PORQUE LA SO ATENDIA ENCAMIAMENTO DAS CIDADES VIZINHAS E SE ELA FOSSE PARA O HOSPITAL SO SERIA ATENDIDA SE FOSSE ACONPANHADA DE UM PADRIAMENTO,SE NÃO ela não SeRIA ATENDIDA,SEGUNDO DONA MARCULINA AS ATENDETES DO MARIA MARQUES ESTAVA MENTIDO PARA ELA,EU FUI ATE O HOSPITAL REGINAL DE PATOS E QUANDO CHEGEI LA ENCONTREI VARIOS MEDICOS NO HOSPITAL E FUI MUITO BEM ATEDIDA SEM NEM HUM PROBLEMASE NÃO PRECISEI DE UM PADRINHO PARA SER ATEDIDA NO HRP,

da ir eu percebi que estão fazendo politicagem com o hospital de patos, e isso é ruim porque prejudica a população,fiquei muito indignada com essa atitude da atendente do complexo de saúde Maria marques no bairro do jatobá que não tinha medico desde  o sábado dia 05 de julho de 2014,e peço a prefeita Francisca Motta QUE  tome as devidas providencias,disse dona marculina pereira de 67 anos.


Comentários