Moradores do Monte Castelo querem conclusão de calçamento na Rua Solon Medeiros, em Patos

 
Um das principais vias de tráfego do Bairro Jatobá, a Rua Solon Medeiros, está com problemas devido à falta de conclusão do serviço de calçamento no trecho vizinho ao Cemitério Santo Antônio, em Patos.
O cruzamento da Rua Joaquim Amaro com Solon Medeiros está dificultando a passagem de automóveis e de pedestres devido ao lixo acumulado, bueiro aberto e restos da obra inconclusa.
Os moradores relatam que a obra foi abandonada pela Prefeitura Municipal de Patos já fazem 3 meses. “Aqui já houve até acidente com um motoqueiro que caiu nesse barro aí”, relata à moradora Carleusa Araújo.
A senhora Kely Cristina Dias comentou que máquinas da Prefeitura estiveram na obra, mas o trator só fez juntar os entulhos na porta de sua casa. “Eu tenho crianças em casa e esse lixo na minha porta é horrível. A poeira aqui é grande e nós ficamos esperando o fim desse serviço que até agora não aconteceu”, relata.
Em contato com a secretária de Infraestrutura do Município de Patos, Assunção Trindade, a reportagem foi informada que o problema na localidade se deu devido à necessidade de refazer a drenagem no local. Assunção disse que a previsão é de dois ou três meses para ser concluída a obra como um todo.


Jozivan Antero – Patosonline.com




  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Comentários