Deputado ataca gestões de RC e Cartaxo: “São o caldo da mesma laranja”


ManoelO deputado federal Manoel Júnior (PMDB) revelou que deve intensificar sua pré-campanha a prefeito de João Pessoa a partir do início de 2016 e descartou a retirada da sua postulação.
“Tenho andado sempre em João Pessoa durante os dias em que não estou em Brasília, percebo que a cidade tem os mesmos problemas do período em que realizei plenárias em 36 bairros”, afirmou.
O peemedebista não poupou críticas ao prefeito Luciano Cartaxo (PT) e ao governador Ricardo Coutinho (PSB).
“O povo de João Pessoa viu e ouviu Ricardo Coutinho e Luciano Cartaxo juntos. Esses dois pólos são um só. Eles são o caldo de uma mesma laranja. O povo não cai mais nesse teatro. Uma prefeitura que em três anos muda 23 secretários e um governo que permitiu a cidade se tornar a capital mais violenta do país, não têm muito o que dizer”, declarou.
Ainda segundo o parlamentar, ele torce pelo apoio do PSDB em João Pessoa para o fortalecimento da sua candidatura.
“Tenho conversado com o senador Cássio sempre, a quem guardo amizade e respeito. O PSDB tem porte, sem dúvida nenhuma, de lançar uma candidatura própria. Mas eu torço efusivamente para que venham a nos apoiar, pois terão uma contribuição indelével nesse projeto que será construído a muitas mãos”, finalizou.

Comentários