Mais dois estabelecimentos são flagrados durante Operação Olho D’água na cidade de Patos

 
A Operação Olho D’água, deflagrada pelo Departamento Comercial da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), continua em atividade para coibir e punir as pessoas que aplicam irregularidades nos hidrômetros a fim de fraudar o consumo de água.
Nesta quinta-feira, dia 24, mais dois estabelecimentos foram autuados na cidade de Patos e o caso acabou na Delegacia de Polícia Civil sob os cuidados do delegado Alarico da Rocha. Desta vez uma granja que comercializa frangos abatidos ao lado do Mercado Darcílio Wanderley acabou sendo autuado por fraude no hidrômetro.
Na chácara da proprietária da granja, conhecida como Dona Zuleide, que fica localizada no Bairro Jardim Guanabara, também foi encontrada irregularidades para burlar o consumo de água. O chamado “gato d´água” era usado no estabelecimento comercial e também na residência. De acordo com informações da equipe da CAGEPA a água estava cortada desde 2002, mas vinha sendo usada ilegalmente.
A proprietária terá que pagar multa e responder pelos atos que estão previstos em lei. De acordo com funcionários da CAGEPA, Regional das Espinharas, a Operação Olho D’água terá prosseguimento durante o ano de 2016.


Jozivan Antero – Patosonline.com





  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Comentários