Interdição da Rua Evangelina Rodrigues completa 30 dias na cidade de Patos

 
Nesta terça-feira, dia 29, completam-se 30 dias desde que os moradores da Rua Evangelina Rodrigues, antigo trecho da Rua Elias Asfora, Bairro Maternidade, em Patos, interditaram a referida localidade em protesto pela ausência de infraestrutura, em especial calçamento.
O trecho se transformou em uma das principais vias de escoamento do tráfego após mudanças determinadas pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans). O trecho da Rua Evangelina Rodrigues concentra o fluxo de veículo de todos os tamanhos que buscam saída para a BR 361.
Para Manoel Messias, morador da rua, os cidadãos cansaram de esperar as promessas não cumpridas dos políticos sobre o calçamento da localidade. Ele afirma que o trecho da Rua Evangelina Rodrigues só será reaberto quando, de fato, começarem o calçamento ou asfalto. “Só quem mora aqui é que sabe o que passa! Crianças doentes, idosos e as casas cheias de poeira 24 horas por dia. Queremos solução”, disse Messias.
A reportagem tentou contato com a secretária de Infraestrutura do Município de Patos, Assunção Trindade, porém não obteve êxito nas ligações telefônicas realizadas. O espaço fica aberto para os esclarecimentos por parte da gestão.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Comentários