cartaxo pede para governo liberar terreno para inplatação de terminal de integração e rebate luis couto

cartaxo
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), voltou a apelar ao governador Ricardo Coutinho (PSB) a liberação de um terreno para que a gestão municipal implante um Terminal de Integração, em Mangabeira.
O gestor assegurou que o terreno onde o governo do estado irá construir o ‘Trevo de Mangabeira’ pertence à Prefeitura da capital e sugeriu uma permuta para que a cidade ganhe as duas obras. “O estado tem cinco terrenos, qualquer um serve para fazer o Terminal de Integração, e mesmo que o terreno não fosse da Prefeitura qual o problema do estado liberar um terreno para que seja feita uma obra de R$ 188 milhões?”, indagou.
Cartaxo lembrou também que o governador Ricardo Coutinho chegou a ir à Brasília juntamente com o ex-prefeito Luciano Agra (PEN) para conseguir recursos para a execução da obra. “Não sei qual a dificuldade, já que o terreno estava reservado para o BRT, mas tenho certeza de que o bom senso irá prevalecer”, declarou.
O petista não poupou nas críticas ao deputado federal Luiz Couto (PT) que recentemente manifestou sua insatisfação com o lançamento da  pré-candidatura da advogada Nadja Palitot ao governo do estado.
Para Cartaxo, Couto sempre encabeça a dissidência do partido e lembrou que nas eleições do ano passado, o parlamentar preferiu optar pela candidatura da socialista Estela Bezerra ao invés da sua na disputa pela Prefeitura de João Pessoa.
O prefeito garantiu que opção do PT de lançar candidatura própria ao governo da Paraíba nas eleições de 2014 tem o aval do ex-presidente Lula que, segundo ele, entendeu que o partido precisa ganhar mais envergadura no estado.

Comentários