VEREADORES DESCODAM DE MUDANÇA DE HORARIO DAS SESSÕES DA CAMARA MUCICIPAL DE PATOS


Os vereadores Fernando Jucá (PT) e Diogo Medeiros (PSB), se pronunciaram em entrevistas concedidas à imprensa local, sendo contrários à suposta mudança de horário das sessões na Câmara de Vereadores de Patos, suscitada por outro parlamentar da Casa Juvenal Lúcio de Sousa.
O petista Fernando Jucá, alega que antes de ser vereador, já atuava como médico, e que a maioria de seus pacientes procuram atendimento no turno da manhã. “Além de mim, existe outros profissionais, a exemplo de Dr. Ivanes, que também é médico, e Diogo Medeiros, que também exerce outras atividades na parte da manhã. Outro ponto importante a ser lembrado nessa questão toda, é que o trabalho da imprensa também pode ficar prejudicado, pois sabemos que a maioria dos programas jornalísticos têm início às 11h00, e geralmente as sessões que são realizadas pela manhã extrapolam esse horário”, afirma o parlamentar.
O vereador Diogo Medeiros, também comunga com a opinião do colega petista, e reforça a ideia de que outros parlamentares também exercem outras funções, o que inviabiliza a realização das sessões na parte da manhã.
“Essa mudança de horário viria a prejudicar as atividades de alguns vereadores e também da imprensa, que é quem divulga o trabalho da câmara. No meu ponto de vista, a grande parte dos vereadores discorda dessa mudança de horário”, garante Diogo.


Comentários