moradores denuncia empresa responsàvel por obra de constrção de calçamento nom bairro monte castelo em patos pb


Os moradores da Rua Joaquim Amaro, Bairro Monte Castelo, em Patos, estão denunciando a intransigência e a má execução dos serviços de calçamento que estão sendo realizados na rua. A empresa contratada pela Prefeitura Municipal de Patos está colocando meio-fio que dificulta a entrada e saída nas casas e está oferecendo serviços particulares para deixar um trecho da calçada das residências prontas e sem problemas.
A reportagem atendeu ao chamado dos moradores e presenciou que o meio-fio está colocado de forma que dificulta o acesso dos moradores as suas residências, pois está sem nível que facilite a locomoção. Uma das moradoras denunciou que o encarregado da empresa está oferecendo a execução do serviço de calçada particular ao preço de R$ 30,00 o metro quadrado.
Em contato telefônico com Josivan Martins, um dos responsáveis da empresa pela execução das obras, esse confirmou que a construtora de fato faz por “fora” o serviço de melhoramento dos trechos das calçadas. Josivan disse que são 8 metros de largura do calçamento e os espaços entre a calçada e o meio-fio que fica sobrando é de responsabilidade de cada morador, mas se os proprietários das casas quiserem a empresa realiza o serviço particular.
O fato foi comunicado a Secretária de Infraestrutura do Município de Patos, Assunção Trindade. A secretária relatou que a empresa tem que fazer os serviços dos trechos entre a calçada e o calçamento sem cobrar nada por isso. Assunção disse que vai pessoalmente verificar a execução dos serviços e que se constatar irregularidades acionará a empresa para que assuma o que está no acordo firmado entre essa e a prefeitura.






  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar

Comentários