PSDB e PMDB lutam para conseguir apoio do governador Ricardo Coutinho, em Patos

A disputa eleitoral na cidade de Patos, interior do estado da Paraíba, está cada dia mais acirrada. A corrida do momento é para ver qual candidato consegue melhor apoio, sobretudo do governo do estado.
O deputado estadual e pré candidato a prefeito Dinaldinho Wanderley concedeu entrevista recente onde ventilou a possibilidade de seu partido, o PSDB, buscar aliança com o PSB, partido do governador Ricardo Coutinho.
“O PSB lançou pré candidato na cidade de Patos, e a partir do momento que um partido lança candidatura própria, mostra que não concorda com o governo atual e automaticamente se torna oposição. Vejo isso como algo positivo, e creio que cabe uma conversa conosco, pois vejo que é possível uma união dos opostos. Por isso não vejo problema numa possível união dessa em prol da cidade de Patos”, destacou.
Nabor Wanderley (PMDB)
Já o deputado estadual e pré candidato a prefeito pelo PMDB, Nabor Wanderley, enfatizou que a aliança com o PSB já existe, e que reafirmar essa aproximação será muito importante.
“Somos aliados do governador, já tratamos disso algumas vezes, mas não nos aprofundamos no assunto, e estamos aguardando ai uma reunião com ele para vermos a possibilidade de fecharmos essa parceria. Se conseguirmos isso, com certeza será muito importante”, enfatizou,
Com a desistência do ex pre candidato pelo PSB, o médico Erico Djan, os demais pré candidatos a prefeito buscam formas de conseguir novos apoios inclusive do PSB.
Saiba mais detalhes na entrevista que segue abaixo.



Fonte Patos Online

Comentários