Veneziano acusa Procuradoria Jurídica de CG de promover perseguição



O pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), acusou a Procuradoria Jurídica de Campina Grande de persegui-lo e fazer inúmeras representações sobre ele na Justiça.
Segundo Veneziano Vital, o órgão deveria ter outro comportamento, mas é tão fixado na figura de Veneziano para perseguir, agredir, caluniar, difamar e nunca provar. “O discurso nesses últimos três anos e meio é de que eu não poderia ser candidato, que tenho restrições”, destacou o pré-candidato, ressaltando que a Procuradoria fez um volume de representações que, uma a uma, foram arquivadas; e o Tribunal de Contas que aprovou por unanimidade, sem nenhuma ressalva, suas contas.
Para Veneziano, seria bom que a população campinense realizasse uma comparação entre a gestão dele e a do atual prefeito, Romero Rodrigues (PSDB). “Campina sabe o que foi feito e o que está sendo feito nesta gestão. Você tem o Plínio Lemos completamente arrasado aí o prefeito vai ali no bairro da Liberdade derruba um prédio e não paga pela desapropriação do João Ribeiro. Faz um terreno, coloca um quiosque e diz que é uma vila. São essas comparações que precisam ser evidenciadas”, exemplificou o pré-candidato, durante uma entrevista de rádio em Campina Grande.

Fonte ClickPB

Comentários