Revoltados com assassinato, moradores ateiam fogo na residência de acusado, em São Bento

 
O assassinato brutal de um jovem, ocorrido na madrugada da última quinta-feira (13), revoltou a população do bairro São Bernardo, em São Bento. Eles atearam fogo à residência de um dos acusados.
Uma rápida ação do G.T.E da Polícia Civil de São Bento resultou na prisão de um dos acusados de ter tirado a vida do jovem, e apreensão de mais três menores que estariam envolvidos no bárbaro homicídio, clique aqui e confira.
O assassinato do jovem Marcos Luiz da Silva Vieira, 30 anos, ocorreu com requintes de crueldade, sem chances de defesa por parte da vítima, clique aquipara ler.
Após investigações, a Polícia concluiu que Marcos foi espancado pelos jovens apreendidos por cerca de uma hora, sendo utilizados pedras e pedaços de madeira para o cometimento das lesões, e acredita-se que a vítima não teve como se defender dos agressores, pois certamente estava bastante embriagada.
Os policiais não descartam a possibilidade de mais pessoas estarem envolvidas no crime praticado contra o jovem Marcos, que continua sendo investigado.
De acordo com informações, na residência onde foi ateado fogo, residia mais um acusado, que encontra-se foragido. A casa ficou totalmente destruída.
Fonte: São Bento Online


Comentários