governo do estado entregou hoje 22 de dezembro 2014,mais 109 residencias pelo programa minha casa minha vida em patos pb

 o governador ricardo coutinho atraves da cehap companhia estadual de habitação popular entregou nesta terça feira 22 de dezembro mais 109 residencias pelo programa minha casa minha vida em patos pb  o presidente dos sem tetos de patos e região o senhor cicero cirino diz ter ficado satisfeito pela forma transparente e moralizada com que foi entregue as residencias pelo governador ricardo coutinho e sua equipe,o evento contou com a participação de varias auturidades como o proprio governador a presidente da cehap emilia correia lima o vice prefeito de patos lenildo morais e tambem da prefeita francisca motta o deputado eleito nabor wanderley,o deputado estadual monaci marques e tambem a equipe da empresa responsavel pela a construção da obra como tabem uma equipe da caixa economica federa, que e a institução finaceira responsavel pela a adiministração dos recursos orinudos do governo federal em parceria com o governo do estado,o representante do movimento sem teto de patos e região comentou ainda que no inicio da seleção das familias houve algumas irregularidades mais o mesmo procurou a equipe da cehap e as irregularidades forão sanadas imediatamente, fico feliz em saber do compromisso da cehap para com a politica de habitação de interese social e pabenizo toda equipe pelo enpenho de todos em fazer um procedimento legal e de forma moralizada, ja que nos do movimento sem teto sempre cobramos e fiscaliamos para que tudo ocorra de acordo com os criterio do programa minha casa minha vida,e seja beneficiadas de fato as pessoas que estão dentro do criterios do projeto disse cicero cirino.
o

Comentários