Sem documentos de identificação Mulher morre em Patos e cunhada tenta localizar seus familiares. Veja a história

 
A senhora Marli Carneiro, procurou a redação do Patosonline.com na tarde desta segunda-feira (29/12), para pedir ajuda no sentindo de divulgar a história de outra mulher. Trata-se da senhora, identificada como sendo “Maria José de Sousa” (a mulher da foto), que vivia maritalmente com o irmão de Marli Carneiro, porém nunca quis falar sobre seu passado, nem tão pouco, seus familiares.
Neste domingo, dia 28 de dezembro, Maria José Carneiro faleceu no Hospital Regional de Patos, e o corpo foi encaminhado para o Numol de nossa cidade, porém para liberação do cadáver, o órgão (Numol), precisa da documentação da falecida, e é justamente aí que está o problema, não existe tal documentação.
A cunhada da falecida pediu ao Patosonline.com que divulgasse a história e a fotografia de Dona Maria José, com a esperança de que seus legítimos familiares apareçam com a documentação pessoal da mesma, e assim o Numol possa liberar o corpo para o sepultamento.
As poucas informações sobre a falecida é que a mesma era natural da cidade de Queimadas, mas residiu por muito tempo em Campina Grande, nas proximidades da Estação Velha.
Qualquer informação pode entrar em contato com os seguintes telefones:
(83) 9955 1612 – falar com Marli
(83) 9630 4467 – Katarine
(83) 8144 6401 - Katarine 

Patosonline.com 



Comentários