População continua reclamando com problemas em galerias na cidade de Patos

 
Apesar da Prefeitura Municipal de Patos, através da Secretaria de Infraestrutura, ter contratado 16 trabalhadores para resolver os problemas gerados em diversos bairros devido ao estouramento de galerias, vários cidadãos reclamam dos serviços realizados, além daqueles que se queixarem de lentidão e obras inacabadas.
Na Rua Plácido Magalhães, Bairro Jardim Lacerda, por trás da Palhoça do Cupim, os moradores estão apelando para que uma das equipes da secretaria compareçam para solucionar o transtorno causado por uma galeria entupida. O caso está sendo aguardada a solução há quase 30 dias.
No cruzamento da Rua Antônio Lela com João Leite, Bairro Maternidade, a moradora Maria das Dores, relatou que as equipes vieram, mas começaram o serviço, abriram os buracos e foram embora sem terminar o serviço. “Eu liguei para a Rádio 102, falei na hora do Patos da Gente, falei pro rapaz que desde sexta-feira a noite a gente nem come nem dorme com o mau cheiro que ‘tá’ aqui na nossa rua. Quando foi hoje de manhã (terça-feira, dia 20) eles vieram, cavaram e deixaram no estado que o senhor ‘tá’ vendo”, disse dona Maria.
Em contato com Maurício Lopes, coordenados dos serviços públicos, esse relatou: “Existem alguns casos que são complicados e levam algum tempo, mas as pessoas querem solução imediata. No bairro Jardim Redenção estamos trabalhando e digo que vamos resolver. Muitas pessoas usam as galerias como esgotos e já encontramos de tudo dentro delas que causam obstrução. Vamos dar continuidade para solucionar tudo, mas a solução definitiva é mesmo educação e esgotamento sanitário”, relatou Maurição.

Jozivan Antero – Patosonline.com




  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Comentários