presidente do movimento sem teto de patose região cicero cirino,diz que estar passando por problemas de saude e pede a compreensão dos socios da associação.

                                                         

Venho comunicar aos sem tetos de patos PB, que pro motivo de agravamento da minha saúde associação deixara de funcionar no bairro da maternidade e somente irá funcionar conjunto monte castelo dois próximos ao conjunto dos sapateiros querem pedir a compreensão de todos, pois, esta mudança esta acontecendo por motivo de saúde, pois estou fazendo tratamento na coluna preciso fazer fisioterapia e preciso também de muito repouso devido à gravidade do meu problema, estou inviabilizado de manter o trabalho da associação no bairro da maternidade, por isto a associação irá concentrar o trabalho apenas na Rua Enéias Dantas filho no conjunto monte castelo dois, próximo ao conjunto dos sapateiros, independente de quaisquer circunstâncias, mantenho de pé o meu compromisso de cuidar da causa de cada um que faz parte do movimento sem teto, pois a minha missão como presidente do movimento sem teto e lutar, cobrar, fiscalizar e denunciar quando for preciso, essa e a linha de trabalho de todos que fazem o movimento sem teto, lutamos sempre para que o sonho de cada um de ter sua casa própria seja realizado o mais breve possível, duvidas LIGUE  8626-0445
Agradeço a compreensão de todos

Cícero Cirino - presidente

Comentários