Durval anuncia conversa com Aguinaldo para decidir apoio do PP na disputa para prefeito de JP

durvalO presidente da Câmara de Vereadores de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), informou que deverá se reunir nos próximos dias com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) para decidir o futuro do partido nas eleições municipais deste ano.
O parlamentar confirmou encontro com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) nesta segunda-feira (22) para tratar sobre a relação entre PSD e PP na Capital.
“Conversamos sobre o meu partido, em dar continuidade aos trabalhos que damos apoio desde a primeira hora. Creio que definiremos o apoio até o começo do próximo mês. Aguinaldo está chegando na próxima sexta-feira e acredito que vamos chegar a um entendimento”, disse.
Durval Ferreira também admitiu a manutenção da aliança com Cartaxo e negou insatisfações com o gestor.
“Se depender de mim, não tenho objeção. Não dei marcha à ré e nunca falei mal dele. Sou aliado de Cartaxo desde a primeira hora, quando nem o partido o queria, Durval já estava com ele e continuo acreditando no projeto”, falou.
Ele ainda destacou a boa relação com os demais pré-candidatos a prefeito da Capital.
“Ricardo é meu governador, votei nele, trabalhei para ele; Manoel Júnior é meu amigo pessoal, já votei nele para deputado federal”, declarou.

Comentários