No ar: Vereador de Patos se irrita e rebate crítica de ouvinte

 
O vereador Inácio de Gelo que prepara sua saída do DEM e se encaminha para o PMDB se indispôs na manhã desta quarta-feira (24), com um ouvinte do programa Paraíba Verdade da Rádio Arapuan FM Patos, que vai ao ar diariamente das 06h ás 08h da manhã.
O ouvinte fez duras críticas à atitude do parlamentar em migrar de legenda e trocar de grupo político na cidade, ao siar do Democratas e ingressar no PMDB, deixando assim o grupo de oposição e vindo para as fileiras da situação. 
De acordo com o ouvinte o povo vai ficar sem confiança em quem sobe no palanque de um grupo e durante o mandato ou no finalzinho do mandato, próximo as eleições o vereador mudar de partido, mas principalmente de grupo político.
Depois de um curto espaço de tempo, o vereador entrou ao vivo por telefone, e rebateu austeramente as críticas do ouvinte. “Quero dizer a ele que tenho minhas razões para mudar de partido e de grupo político. Sou vereador e tenho minhas ações independente, se estou mudando é porque não mais acredito nas ideias do grupo que ele defende. Sei que antes participava do grupo em que ele vota, mas se eu for falar tudo que sei, ele próprio verá o que faltou ser feito no bairro do Jatobá o qual sou representante”, disparou o vereador.

O parlamentar fez questão de enfatizar que agia com independência e que a ação de migração partidária e de grupo político é uma decisão própria e finalizou pedindo que o ouvinte não mais o provocasse. “Quero lhe dizer que sou independente, trabalho de acordo com o que meu povo precisa. Estou voltando para o grupo onde eu comecei porque acho que assim vou ter mais oportunidades de ajudar minha população do Jatobá. Por isso não me provoque porque se eu voltar serei obrigado a dizer as inúmeras coisas que o grupo que eu fazia parte não realizou e tinha inclusive o apoio de pessoas como você que defende esse grupo em não realizar essas ações”, concluiu Inácio. 
Eduardo Rabelo - Blog Sertão político


Comentários