Redução de salário dos vereadores: Inácio de Gelo acusa Maurício Alves de demagogia. Ele rebate e lança desafio. Escute

 
Uma propositura do vereador Maurício Alves (PMDB), que visa equiparar os salários dos parlamentares com os salários do magistério, tomou conta da cidade e já está causando polêmica, inclusive dentro da Câmara de Vereadores de Patos. 
O vereador Inácio de Gelo (DEM), concedeu entrevista à imprensa local e na oportunidade se mostrou contrário a tal projeto, enfatizando que Maurício Alves está usando de demagogia quando coloca tal propositura. 
“É muito fácil apresentar um projeto quando se está prestes a sair da câmara e deixar a bomba no ar. Isso se chama brincar com o raciocínio e a inteligência do povo. E não se brinca com a inteligência do povo, pois se sabe que em lugar nenhum as pessoas votariam num projeto para diminuir seu próprio salário”, afirmou. 
Já o autor da propositura, vereadora Maurício Alves, disse que em entrevista recente que a discussão sobre subsídios de vereadores só pode ser colocada no último ano legislativo. 
“Demagogia seria se eu tivesse apresentado no ano passado, pois sabemos que não seria possível. Pela primeira vez temos na cidade de Patos um politico que está defendendo essa bandeira. E acima de tudo para valorizar nossos professores. Além disso, estarei me reunindo com representações de bairros para me comprometer com eles em repassar parte do salário de parlamentar, caso seja eleito para o próximo ano”, explicou Alves. 
Mais detalhes na entrevista abaixo.

Matéria por Patosonline.com


Áudio da postagem

 Dr. MAURÍCIO - FAZ DESAFIO.mp3
 Inácio de Gêlo (Projeto de Maurício Alves) EN 2

Comentários