Obras em construção de posto de combustível deixa moradores sem agua é sem acesso às residências, em Patos


As obras de construção de um posto de combustíveis tem tirado o sossego de moradores do Bairro Jardim Magnólia, próximo ao Conjunto Noé Trajano, vizinho a BR 230, em Patos.
De acordo com Francisco de Assis, um dos moradores mais prejudicados, já fazem quase 4 meses que as obras começaram autorizadas pela Prefeitura de Patos e desde então os transtornos são notórios. “Estamos sem água encanada porque quebraram os canos já tem 8 dias, quebraram os canos do esgoto e fizeram uma terraplanagem que nos deixou sem poder entrar em casa com qualquer veículo. É um absurdo e nem temos a quem recorrer”, relatou Francisco.
A reportagem visitou o local e comprovou que o trecho está deixando o nível da rua de uma forma em que as casas ficaram em desacordo com a realidade, pois estão acima do que um dia já foi uma rua que daria acesso dos moradores as suas casas. Para piorar a situação foi cavada uma vala que tornou o problema mais grave.
A obra foi autorizada pela Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Patos, mas a própria secretária confessou a reportagem que desconhece os serviços executados. “Estou em João Pessoa resolvendo uma questão de saúde de meu esposo, mas assim que voltar irei pessoalmente ver o que está acontecendo”, disse a secretária Assunção Trindade.


Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Comentários