Ricardo Coutinho fala da inelegibilidade de Cássio

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou nesta sexta-feira (21) em uma solenidade no Palácio da Redenção em JoãoPessoa, sobre o 'assunto do momento' que é a probabilidade de racha entre ele e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Ricardo também deu sua opinião em relação a ineligibilidade do atual aliado.

"Eu não tenho nada a dizer. A aliança que fiz com ele em 2010 ou se ela acontecesse em 2014 independia de Cássio ser elegível ou não. Para mim, não há absolutamente nenhuma diferença entre uma coisa e outra. Eu estou tratando de um projetopolítico e por se tratar disso converso com os parceiros. Estas questões não estou discutindo no momento".

Indagado sobre o espaço que o PSDB teria na chapa majoritária, já que a postulação para o Senado já seria do atual vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), Ricardo disse que não fala de abastrações.

"Eu só falo sobre coisas que os outros queiram. Não vou estar falando de abastração. Eu quero saber de fatos concretos. Quero saber quem vai comigo e quem quer fazer a Paraíba continue andando para frente".

Vanessa de Melo

Comentários