SEM TETOS OCUPARAM 450 CASAS DA CEHAP NA CIDADE DE SOUSA,A OCUPAÇÃO ACONTECEU DESDE A SEXTA FEIRA 21 DE FEVEREIRO 2014


A ocupação das 450 Casas Populares no Projeto Mariz em Sousa por Famílias de Sem Teto vem gerando confusão entre a CEHAP, e os Líderes do Movimento.

Na tarde desta terça-feira (29), o Advogado, Dr. Evaldo Lima, representante da CEHAP esteve no Projeto Mariz para conversar com as lideranças do Movimento Popular.

Foi esclarecido que todas as Casas em construção já têm donos pré-definidos em cadastros realizados anteriormente, e que também a Justiça expediu um Mandado de Reintegração de Posse que deverá ser comprido a qualquer momento pela Polícia Militar.


Também foram convidadas as lideranças para uma reunião que acontecerá hoje a tarde com os presentes direto da CEHAP para retiradas das dúvidas por partes dos Sem Teto que alegam demora do Governo do Estado para a conclusão da Obra e entrega das Casas que já duram nove anos.


A Firma que realizava o serviço foi embora, e deixou cinco meses de atraso para com alguns funcionários. As residências não estão concluídas.


As Lideranças do Movimento alertam que após serem retiradas do Projeto Mariz, vão interditar a BR 230.


A ocupação ocorreu no final da tarde da última sexta-feira.


Assista ao vídeo com o Advogado, Dr. Evaldo Lima que explica a situação por parte da Cehap e também Antônio Lopes Nascimento, Sem Teto, o qual defende os Sem Tetos.


Comentários